Avisos

Alerta a Auditores Fiscais aposentados e pensionistas

ADNACC está entrando em contato com Auditores Fiscais de forma indevida. Mantenha-se atento!
 
A Delegacia Sindical de Curitiba informa que vários colegas aposentados têm recebido cartas de uma instituição que se denomina Associação de Defesa Nacional de Aposentados (ADNACC), estimulando os Auditores Fiscais aposentados a entrarem com ações judiciais buscando correção da aposentadoria com reajuste de Gratificações de Desempenho.
 
Alertamos que a ação que esta instituição ganhou não é de Auditores Fiscais e não sabemos como essa associação está obtendo acesso aos endereços dos colegas.
 
Nenhum Auditor Fiscal aposentado ou pensionista deve deixar-se enganar por respectivas propostas.
 
Direção da DS Curitiba

Comentários

  • Elizabeth Souza

    29 de junho de 2021 - Duque de Caxias

    Acabaram de me ligar dizendo que tenho processo aberto para receber valor reajustados, mas a pessoa não sabe dizer o numero de processo e manda procurar Daniele na Av Rio Branco, 185 - Ed Marquês de Herval sala 2024 Centro do RJ.
    Não passem informações. Golpe!
  • Gersonita Rios Dos Santos

    28 de abril de 2021 - Salvador

    Há 2 anos a ADNACC entrou em contato comigo, pedindo para eu levar os devidos documentos e alguns contracheques de uma determinada data até o ano em questão, até hoje não me deram posição nenhuma. Disseram que eu tinha atrasados para receber, e tenho sim. mas até agora nada. Obrigada!
  • Natalina S. Paiva

    14 de dezembro de 2020 - Rio de Janeiro

    Recebi hoje um telefonema , dizendo que é da ANASP, levar documentos da minha mae ja falecida a quase 2 anos. Disseram que ela tem uma diferença a receber de 7.400,00 a 80.000,00 devido o o salário defazado de 2001 a 2009, dependendo do cargo que ela tinha.
    Para eu me apresentar na Av. Rio Branco 185, Edificio Marquês de Herval -vigesimo andar sala 2024. Procurar Daniely.
    Entao liguei pra ANASP, fui informada que é FRAUDE.
  • lucio de souza ramalho da silva

    16 de setembro de 2019 - Rio de Janeiro

    bom dia meu nome e lucio ramalho, filho da senhora lygia fernandes pereira de souza,por uma acaso ela recebeu uma carta dessa em presa ADNACC,DIZENDO QUE ELA TEM ATRASADOS PARA RECEBER E TEM QUE COMPARECER NO ENDEREÇO INDICADO AQUI NA CARTA,AVENIDA RIO BRANCO NUMERO 185 SALA 204 CENTRO DA CIDADE RIO DE JANEIRO,PEDINDO PRA LEVAR COPIAS DE CONTRA CHEQUE DE 2002 A 2008, FORA OUTROS DOCUMENTOS;
    QUERIA SABER SE ISSO E VERDADE DESSA ASSOCIAÇÃO.
    OBRIGADO BOM DIA;
  • zoraide da silva bezerra rosa

    30 de maio de 2019 - MIGUEL COUTO nova iguaçu RJ

    ACABEI DE RECEBER UM TELEFONEMA DESSA EMPRESA,PELO TEL.48/998400610,POR UMA MOÇA QUE CHAMA CARLA LIMA,DIZENDO QUE MINHA MÃE TERIA DIREITO A UM DINHEIRO ATRASADO,PARA QUE EU E MEUS IRMÃOS FOSSEMOS O ENDEREÇO AV.RIO BRANCO 185 EDIFICIO MARQUES DE HERVAL NA SALA 2024,2º ANDAR E PROCURAR POR DANIELE OU CLAUDIA.TELEFONE DE CONTTO DELAS 21/985771857

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.