Clipping

Imagem

Receita Federal realiza primeira apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá em 2020

Foram apreendidos 454 quilos da droga
 
A Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá realizou na manhã desta quinta-feira (9/1) a apreensão de 454 quilos de cocaína.
 
A droga, cloridrato de cocaína, estava em um contêiner carregado com bobinas de papel e teria como destino o porto de Antuérpia, na Bélgica. Assim como na última apreensão do ano de 2019, o contêiner contaminado também estava armazenado no 2º andar da pilha, o que significa que os traficantes tiveram que escalar outros contêineres para acessar o contêiner alvo.
 
A contaminação foi detectada com o uso do aparelho de escâner, principal ferramenta de fiscalização da Receita Federal no Porto de Paranaguá.
 
A droga apreendida será encaminhada para Polícia Federal, a quem compete seguir com as investigações.
 

Fonte: Receita Federal

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.