Notícias

Imagem

CNM divulga nota sobre a mobilização

Após a reunião ocorrida na quarta-feira (23/3), entre representantes do Sindifisco Nacional e do CNM (Comando Nacional de Mobilização) com integrantes do ministério do Planejamento, para tratar da assinatura do acordo que inclui demandas das pautas remuneratória e não remuneratória, o Comando Nacional divulgou uma nota sobre a mobilização da categoria.

Confira abaixo:

"CNM - NOTA SOBRE A MOBILIZAÇÃO

Tendo em vista a assinatura do acordo e o comprometimento pela retomada da normalidade dos trabalhos, o CNM orienta que os Auditores Fiscais retornem a suas atividades normalmente, ficando suspensas as ações contidas nas orientações do Caderno de Orientações, bem como as demais, até que assembléia nacional decida pela continuidade ou não da mobilização.

O CNM esclarece que o estado de mobilização permanece.." 

Fonte: Informativo nº 82 Sindifisco

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.