Notícias

Imagem

Aposentados decidem entrar com ação para que seja cumprida a paridade do Bônus de Eficiência

Na última segunda-feira (05), a Diretoria de Assuntos de Aposentadorias e Pensões da DS Curitiba realizou o Café da Tarde com Debate, no período da tarde, na sede da DS Curitiba com cerca de 40 filiados.
 
Foi discutida a possibilidade de entrada de um mandado de segurança para que sejam cumpridas a paridade do Bônus de Eficiência e foi decidido que um grupo de membros da DS Curitiba.
 
Nas próximas semanas será o grupo independente se reunirá com advogados para entender as possibilidades. 
 
“A participação do grande número de aposentados foi muito satisfatório e importante para discutir de perto e entender as demandas de cada um, o grupo participou com bastante afinco nos debates”, afirma o Diretor de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Massad Deud Filho. 
 
Foi discutida também sobre a impugnação do Tribunal de Contas da União do pagamento do Bônus de Eficiência para os que estão se aposentando.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.