Notícias

Imagem

Alfândega de Santos apreende 1.195 kg de cocaína

A droga foi encontrada dentro de rolos compactadores e tinha como destino final a Costa do Marfim

Em uma operação que durou mais de 12 horas  nesta segunda-feira, 17/9, a Receita Federal e a Polícia Federal localizaram 1.195 quilos de cocaína no Porto de Santos.

A droga estava escondida dentro de rolos de três máquinas compactadoras usadas. O destino final seria o porto de Abidjan, na Costa do Marfim.

Técnicas de análise de risco, imagens de escâneres e cães de faro foram utilizados inicialmente para fornecer indícios suficientes de contaminação da carga e posterior tentativa de localização da droga.

Foi necessária a retirada da placa dentada e, neste momento,foi localizada uma espécie de “janela” no rolo compactador. Depois de horas de trabalho as Equipes acessaram o interior dos rolos contaminados e localizaram a cocaína .

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.