Notícias

Imagem

DS Curitiba promove Encontro Anual dos Auditores Fiscais da RFB

Evento acontecerá entre os dias 7 e de 10 de novembro
 
A Delegacia Sindical de Curitiba irá promover, nos dias 7 a 10 de novembro, o Encontro Anual dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB). O evento que reunirá as Delegacias Sindicais de Curitiba, Florianópolis e Joinville, será realizado no Hotel Internacional Gravatal, em Santa Catariana. A ocasião além de promover integração entre os amigos do Fisco, será uma ótima oportunidade para os auditores desfrutarem de bons momentos na belíssima cidade catarinense.
 
Os custos do Encontro Anual dos Auditores Fiscais da RFB, para filiados da DS Curitiba, em apartamento duplo será de R$400,00. Com acompanhantes em apartamento duplo o preço é de R$940,50. Para apartamento individual, triplo ou para crianças, o valor é diferenciado e devem ser consultados diretamente com a DS Curitiba. Devido a grande adesão e lotação do hotel para o Encontro Anual dos AFRFB, em Gravatal, estamos iniciando lista de espera. Interessados favor comunicar a secretaria da DS Curitiba.
 
Nesses valores estão inclusos: deslocamento com ônibus fretado para o evento, saída em Curitiba, com horário e local a ser definidos, sendo indispensável a apresentação de documento de identificação original com foto para o embarque; três pernoites no Hotel Internacional Gravatal, em apartamento standard com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar). Além das programações especiais como palestras, atividades de lazer, passeio pelos pontos turísticos da região e o tradicional baile de encerramento. 
 
O pagamento poderá ser feito em 3 (três) parcelas com cheques nominais ao Sindifisco Nacional em Curitiba, com a 1ª parcela para o dia 05 de outubro, a 2ª para o dia 05 de novembro e a 3ª parcela para o dia 5 de dezembro. 
 
As inscrições para o Encontro Anual de Fiscais da Receita Federal do Brasil vão até o dia 4 de outubro, ou enquanto houver apartamentos disponíveis. A mesma deve ser realizada diretamente na sede da DS Curitiba, localizada na Rua Conselheiro Laurindo, 502, conjunto 407. Lembrando que para os filiados ativos a solicitação de dispensa de ponto ocorrerá por ordem de inscrição, respeitando o limite estabelecido pela portaria RFB de 20/05/2013.
 
Sobre a cidade 
Capital Catarinense das águas quentes e termais, Gravatal é um dos principais destinos turísticos de Santa Catarina, localizada entre a serra do mar. Os visitantes da cidade são convidados a relaxar e aproveitar as propriedades terapêuticas das fontes de águas termais da cidade, que estão entre as três melhores águas do mundo. Outra atração da região é o bairro São Miguel. Localizado em área montanhosas, conta com trilhas, cachoeiras e uma bela gruta religiosa. Além disso, Gravatal possui o projeto Acolhida na Colônia que possibilita aos visitantes conhecerem um pouco sobre a vida no campo por meio de um passeio de charrete.
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.