Notícias

Imagem

Site da DS Curitiba ganha espaço para coluna de Saúde e Bem estar

O site institucional da DS Curitiba ganhou na última semana mais um aprimoramento. A coluna "Saúde & Bem Estar" estará sempre atualizada com matérias contendo dicas e informações para que os nossos filiados mantenham uma vida cada vez mais saudável. 

Nesta semana, você poderá conferir na coluna Saúde & Bem estar matérias sobre como o sedentarismo pode ser ainda mais perigoso com o avanço da idade, novos espaços na cidade de Curitiba para fazer aulas de yoga, meditação e outras diversas técnicas de relaxamento e também sobre os benefícios da caminhada e de uma alimentação saudável!

Esta nova ferramenta do nosso site visa proporcionar aos filiados o acesso a este conteúdo de maneira fácil e rápida e também entregar materiais de interesse geral da nossa categoria para que o nosso portal se torne cada vez mais atrativo para todos os públicos. 

Nosso site também dispõe de uma biblioteca on-line, com livros majoritariamente escritos por Auditores Fiscais da RFB, os quais estão disponíveis em PDF para maior comodidade e também para empréstimo na DS Curitiba, cuja solicitação pode ser feita aqui mesmo no nosso site através deste link > http://auditoresfiscais.org.br/curitiba/?area=biblioteca&autor=auditor

Conheça todas as funcionalidades do nosso site e sugira aprimoramentos ou conteúdos que você gostaria de ter por aqui. As sugestões e comentários podem ser feitos via comentários aqui nesta notícia. 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.