Notícias

Imagem

Protocolada emenda constitucional inspirada na Reforma Tributária Solidária

A Reforma Tributária Solidária (RTS) continua inspirando boas mudanças no país. Foi protocolada nesta quinta-feira (3/10), na Comissão Especial da PEC 45/2019, que trata da Reforma Tributária, na Câmara dos Deputados, emenda constitucional inspirada no projeto. Foram 204 assinaturas apoiando a emenda, que foi apresentada pela deputada Jandira Feghali (PCdoB/RJ).
 
Na próxima terça-feira (8/10) será feito o lançamento da emenda, às 14 horas, na Câmara dos Deputados, com a presença da ANFIP e da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital). A cobertura completa poderá ser acompanhada no twitter (@ref_solidaria) e instagram (@reformatributariasolidaria1) da RTS.

Fonte: ANFIP

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.