Notícias

Imagem

DS-Rio promove hoje debate entre candidatos à DEN

Acontece nesta terça-feira (29/10), a partir das 14h30, na Sede Quitanda da DS/Rio de Janeiro, o debate entre os três candidatos à Presidência da Diretoria Executiva Nacional (DEN), para o biênio 2014/2015 – Cláudio Damasceno (Chapa 1 – Opinião e Unidade); Marcelo Lettieri (Chapa 2 – Transparência e Ação) e Iranilson Brasil (Chapa 3 – Renova-Integração).
 
O encontro será no auditório da Sede Quitanda (Rua da Quitanda, 30 – 11º andar) e também será transmitido pela internet, através deste link: http://www.acnet.com.br/eventos/sindifiscodebate2013/. O acesso pode ser direto (copiando e colando o link na barra de endereços do computador) ou através dos sites da DS/Rio e da DEN. 
 
O e-mail para envio de perguntas é: debate2013@sindifisconacional-rj.org.br – indicando no “Assunto” o nome do concorrente ao qual a pergunta deverá ser encaminhada. Mas, atenção: as perguntas sem identificação do remetente serão desconsideradas. 
Após o evento, a diretoria da DS oferecerá um coquetel de congraçamento aos presentes, no salão de festas da Afiperj, localizado no 12º andar do prédio.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.