Notícias

Imagem

Filiados participam de reunião jurídica da DS Curitiba

Jurídico da DEN e advogados do Escritório Trindade & Arzeno prestaram esclarecimentos

Na última segunda-feira (02), ocorreu a Reunião Jurídica do Sindifisco Nacional na Delegacia Sindical em Curitiba. Realizado no Prédio do Ministério da Fazenda, o encontro recebeu o Departamento Jurídico da Delegacia Executiva Nacional (DEN) e advogados do Escritório Trindade & Arzeno.

Talita Bastos, gerente do Departamento Jurídico e Getúlio José Uba Filho, 2º Diretor-Adjunto de Assuntos Jurídicos da DEN, trouxeram explicações sobre as ações judiciais da Gratificação de Atividade Tributária (GAT), Licença Prêmio por Assiduidade (LPA), ação dos 28,86 e dos 3,17%, a incidência do PSS sobre 1/3 de férias e outros temas relativos as ações judiciais.

“As transparências da reunião com a DEN encontram-se na área restrita do site do Sindifisco. Na reunião, o escritório Trindade & Arzeno também tratou das ações previdenciárias, principalmente dos colegas que caíram em malha fiscal por conta de valores errôneos fornecidos pela Caixa Econômica Federal (CEF)”, explica a Diretora de Assuntos Jurídicos e Estudos Técnicos da DS Curitiba, Betina Krieger.

Para maiores informações, os filiados podem entrar em contato com o departamento jurídico da DS Curitiba.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.