Notícias

Imagem

Receita Federal doa impressoras 3D para a Marinha e ajuda na produção de máscaras de proteção para o combate ao coronavírus

Equipamentos foram apreendidos na Alfândega do Aeroporto Internacional do Galeão.
 
A Receita Federal doou nessa quarta-feira (25), sete impressoras 3D para o Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil (Cresumar). Os equipamentos serão utilizados para a produção de máscaras de proteção para os profissionais da saúde que estão à frente do combate ao novo coronavírus.
 
O pedido de doação por parte do Cresumar foi atendido imediatamente pela Superintendência Regional da 7ª Região Fiscal da Receita Federal. Todos os trâmites legais foram agilizados e, assim, as impressoras foram retiradas pela Marinha na área dos correios, no Aeroporto Internacional do Galeão, onde tinham sido apreendidas pela Alfândega da Receita Federal.
 
A Receita Federal exerce atividades essenciais ao país e seguirá firme, com as devidas cautelas, na fiscalização aduaneira.
 

Fonte: Receita Federal

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.