Notícias

Imagem

Delegacias Sindicais contestam caráter antidemocrático em reuniões do CDS

Nos próximos dias 3, 5 e 7 de agosto haverá reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) de nossa entidade. A DS Curitiba e mais 17 Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional, que juntas representam mais de 55% dos filiados do Sindifisco, vêm a público manifestar insatisfação com a falta de democracia interna de nosso sindicato. As reuniões, realizadas no modo telepresencial, são inteiramente controladas pela Mesa do CDS, o que mostra um caráter antidemocrático por não permitir a manifestação dos delegados sindicais.
 
Por isso, algumas das signatárias da carta entenderam por bem NÃO participar dessa reunião do CDS, enquanto outras, sob protesto, participarão apenas tendo em conta a excepcionalidade da situação de pandemia e o previsto na Lei nº 14.010/2020 (que permite a modalidade eletrônica até 30/10/2020) e a relevância do tema CONAF.
 
Veja abaixo a íntegra da carta aos Filiados e à Mesa do CDS ou então clique aqui.
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.