Notícias

Imagem

Por mais arrecadação, Economia pode aprovar concurso Receita Federal

Papel fundamental na arrecadação de verbas para a União pode favorecer a realização de um novo concurso Receita Federal. Confira!
 
Um novo concurso Receita Federal está sob análise do Ministério da Economia. O órgão solicita seleção para o preenchimento de 3.360 vagas em cargos dos níveis médio e superior, sendo 2.050 para a área Tributária e Aduaneira e 1.310 para a área Administrativa.
 
Agora, cabe a Economia analisar a solicitação da Receita Federal e incluir verbas para uma nova seleção no orçamento da União para 2021, que irá para votação no Congresso Nacional em outubro.

 

Fonte: Folha Dirigida

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.