Notícias

Imagem

Quer saber o que muda para os servidores com a Reforma Administrativa? Confira cartilha produzida pela ANFIP e Fundação ANFIP

A ANFIP e a Fundação ANFIP acabam de lançar a cartilha “Reforma Administrativa – o que muda para os servidores públicos”. O material traz uma análise técnica e detalhada do advogado e consultor legislativo Luiz Alberto dos Santos, com parceria da Queiroz Assessoria Parlamentar e Sindical, sobre a Proposta de Emenda à Constituição nº 32/2020, da Reforma Administrativa.
 
A PEC modifica 12 artigos da Constituição Federal, com supressões ou revogações parciais ou integrais e acrescenta cerca de uma dezena de regras transitórias sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa. O objetivo, segundo as entidades, é contribuir para o esclarecimento e a discussão detalhada de todos quantos se interessem pelo tema.
 
Os associados da ANFIP podem baixar o material AQUI ou solicitar o exemplar impresso até o dia 23 de outubro, enviando manifestação para o e-mail protocolo@anfip.org.br.
 
Os demais interessados podem acessar o site da Fundação ANFIP, AQUI.
 

Fonte: Anfip

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.