Notícias

Imagem

ANFIP parabeniza servidores públicos

Neste Dia do Servidor Público, a ANFIP manifesta com convicção o orgulho que sente em atuar, em sua essência, na defesa de uma das categorias mais substanciais para o país, os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, que atuam em diversas frentes para que haja o processo de continuidade das políticas públicas e a proteção deste imenso território brasileiro de abusos e ilegalidades, infelizmente, ainda cometidos ao longo de nossas fronteiras.
 
É por acreditar que cada servidor exerce papel chave para o Estado que a ANFIP parabeniza pela passagem desta data. Seja na saúde, educação, previdência, segurança pública, agricultura, transporte, todos fazem parte de uma estrutura capaz de atender milhões de brasileiros com competência e altivez. Governos passam, porém os servidores integram carreiras, que, devido ao princípio da continuidade da prestação de serviços, se alongam no tempo.
 
O momento é delicado para o futuro da administração pública, das carreiras e dos serviços prestados à sociedade, além da pandemia que assola o mundo, porém a ANFIP está firme na luta, conclamando a união de todos, na certeza de que somente com ações integradas todos poderão alcançar conquistas coletivas.
 
Ainda que o momento seja desafiador, a ANFIP acredita que celebrar o dia a dia ainda é fundamental para manter os ânimos elevados. Para isso, programou uma live especial nesta data para reunir Auditores Fiscais, associados ou não, em um momento de congraçamento. Participe! Clique aqui para saber mais.
 

Fonte: Anfip

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.