Notícias

Imagem

DS Curitiba lamenta a morte de Eustorgio Guimarães

A DS Curitiba manifesta todo pesar e consternação pelo falecimento do colega e amigo Eustorgio Guimarães,  companheiro que sempre atuou com imensa dedicação em defesa dos auditores fiscais.
 
Queremos honrar Eustorgio pela sua trajetória marcada pelo profissionalismo e agradecer por sua contribuição na vida sindical.
 
Assim, também prestamos nossa solidariedade à sua família e amigos próximos. Que possam ter conforto e fé nesse momento de imensa dor e tristeza.
 
A Diretoria - DS Curitiba
 
Veja abaixo a nota da Delegacia Sindical do Pará sobre a morte de Eustorgio Guimarães
 
A Delegacia Sindical do Pará (DS-PA) do Sindifisco Nacional vem a público lamentar com profundo pesar o falecimento do diretor jurídico da entidade Auditor-Fiscal Eustorgio Luiz Alves Guimarães, aos 65 anos, na madrugada desta sexta-feira (30). Advogado e contador por formação, Eustorgio foi diretor da DS-PA por mais de 10 anos contribuindo na luta sindical e por uma sociedade mais justa e fraterna.
 
O diretor jurídico da DS-PA estava internado há mais de um mês em um hospital particular de Belém para tratar a Covid-19. Toda a diretoria da DS-PA lamenta mais esta perda e presta condolências à família e aos amigos de Eustorgio. O companheirismo e amizade de Eustorgio para sempre serão lembrados por todos os Auditores-Fiscais. O sepultamento do colega ocorrerá em sua cidade-natal em Palmas (TO) neste sábado.
 
Sérgio Luís Braga Pinto - Presidente DS Pará
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.