Notícias

Imagem

Fonacate intensifica trabalho parlamentar em defesa do serviço público

O Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) realizou reuniões nesta terça-feira (20/7) para analisar as emendas à PEC 32/20, da Reforma Administrativa, que foram protocoladas na Câmara dos Deputados. Pela ANFIP, esteve presente o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.
 
Pela manhã, a Comissão Parlamentar do Fórum se reuniu com a assessoria política, que realizou uma análise detalhada de todas as emendas protocoladas e discutiram as prioridades do Fórum, que incluem a preservação da estabilidade e a eliminação da multiplicidade de vínculos, entre outros.
 
Na parte da tarde, o grupo se reuniu com as demais entidades integrantes do Fórum e apresentou as emendas selecionadas para que seja realizada atuação coletiva intensificando o diálogo com os parlamentares, principalmente os que integram a Comissão Especial, nos mais diversos canais de comunicação.
 
Na oportunidade, o presidente do Fórum, Rudinei Marques, também fez um apelo para que os representantes que vão participar das audiências públicas temáticas da Comissão Especial reforcem os pedidos para que o relator, Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), acate as emendas que minimizam os estragos trazidos pela matéria.
 
Em concordância, Vilson Romero sugeriu que as emendas sejam divididas de acordo com os temas das audiências públicas para auxiliar o embasamento dos representantes e reforçou a importância de as entidades atuarem pressionando os parlamentares nos estados.
 
O Fórum também irá formalizar um pedido de inclusão de novas audiências públicas com temas que ainda não foram tratados, mas que devem ser analisados antes da votação da matéria.

Fonte: ANFIP

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.