Notícias

Imagem

Equipe de Guedes diz a empresários que trabalha em novo texto para a reforma tributária

Secretário Carlos da Costa afirmou ao Painel S.A. que estão trabalhando intensamente
 
Empresários de diversos setores receberam mensagem de um membro do Ministério da Economia neste sábado (24) avisando que a intenção na reforma tributária é chegar a um novo texto para ser discutido com os relatores no Congresso.
 
Representantes da pasta debruçados sobre o assunto neste final de semana sinalizam que o ministro Paulo Guedes e sua equipe têm sido receptivos às propostas enviadas, mas há uma ressalva de que será impossível agradar a todos, principalmente pelas divergências de sugestões e interesses setoriais.
 
A argumentação é que muitas pessoas no Brasil, se valendo de brechas do sistema, não pagam impostos.
 
Procurado pelo Painel S.A., o secretário especial de produtividade, Carlos da Costa, disse que estão todos empenhados na mesma direção.
 
“Estamos trabalhando intensamente como equipe para chegar na melhor reforma tributária sob a liderança do ministro Paulo Guedes. Como a reforma está no Congresso, estamos trabalhando com os parlamentares”, disse Costa.

Fonte: Folha de São Paulo

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.