Notícias

Imagem

É importante votar nas eleições e exercer seu papel como filiado

A votação está programada para os dias 16 e 17 de setembro
 
As eleições para concorrer a gestão 2022/2024 da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional estão chegando. Por este motivo, é importante que os filiados fiquem atualizados sobre tudo que está acontecendo neste período. 
 
Conheça a chapa que está concorrendo as eleições: 
 
A Chapa 1 -  “Resgate do Cargo”, tem como candidato à presidência o Auditor-Fiscal Celso José Ferreira de Oliveira. 
 
Propostas:
 
● Valorização do cargo como pauta central;
● Estímulo à participação da base;
● Defesa da paridade e da unidade entre ativos e aposentados;
● Independência em relação ao governo, aos partidos políticos e à administração da Receita Federal do Brasil (RFB);
● Atuação firme contra o gerencialismo (administração com viés empresarial);
● Transparência e defesa incondicional da democracia sindical (respeito a todas as decisões da categoria).
 
 
Eleições: participe seu voto é muito importante
 
Devido a pandemia da COVID-19, pela primeira vez, a eleição da DS Curitiba será online e por correspondência. Sendo assim, não haverá urna física. A votação para a gestão 2022/2024 está marcada para acontecer nos dias 16 e 17 de setembro. Participe, o seu voto é importante.
 
Nós, da atual diretoria, ressaltamos a extrema importância dos filiados participarem da votação. A nova gestão enfrentará grandes desafios, principalmente diante dos ataques ao funcionalismo. Para assumir essa posição, os representantes sindicais devem estar preparados para os desafios que norteiam a política brasileira.
 
O futuro do Sindifisco Nacional é da nossa Delegacia Sindical está nas suas mãos. É por meio dessa votação que você expressará a sua vontade nesse momento decisivo. Participe e exerça seu papel como filiado.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.