Notícias

Imagem

Guedes volta a pedir apoio do Congresso para aprovar PEC dos precatórios

O ministro da Economia afirmou, em cerimônia no Planalto, que, sem a aprovação da medida, as camadas vulneráveis ficarão desassistidas

O ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a cobrar nesta segunda-feira (27) que o Congresso aprove a PEC dos precatórios. Em cerimônia no Planalto, Guedes afirmou que a medida é necessária para a implementação do Auxílio Brasil, o novo Bolsa Família.
 
Segundo o ministro, se o Legislativo não aprovar a medida, as camadas mais vulneráveis ficaram desassistidas.
 
“A PEC dos precatórios nos abre o espaço fiscal, e a reforma do imposto de renda é a fonte de recursos para o reforço do Auxílio Brasil. São duas medidas complementares. Elas significam estendermos as mãos às camadas mais vulneráveis dos brasileiros. Isso está no Congresso. As duas medidas estão no congresso. Nós pedimos apoio.”
 
 

Fonte: O Antagonista

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.