Notícias

Imagem

Comissão Eleitoral Nacional tira dúvidas sobre nova remessa de kits de votação

CEN relembra que votos devem ser postados até o dia 11 de novembro

Nós, da Delegacia Sindical em Curitiba do Sindifisco Nacional, repassamos aos filiados o Comunicado 25/2021 da Comissão Eleitoral Nacional (CEN). O documento tira dúvidas sobre a nova remessa de kits de votação. Confira o arquivo completo clicando aqui.

Entre os pontos definidos pela Reunião Ordinária do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) está que os pedidos de nova remessa de kit de votação por correspondência deverão ser feitos pelo próprio filiado. Para solicitar, basta enviar um e-mail para: cen2021@sindifisconacional.org.br.
 
Relembramos que o prazo para postagem do voto por correspondência, no respectivo envelope alaranjado, começou no dia 11 de outubro e deverá ser postado até o dia 11 de novembro de 2021. Atenção, envelopes postados fora deste prazo terão seus votos considerados nulos. 
 
Caso existam dúvidas acerca do tema, o filiado pode entrar em contato pelo e-mail citado acima.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.