Notícias

Imagem

DS Curitiba celebra o dia do Auditor-Fiscal da RFB

Data é marcada por intensa mobilização da categoria 
 
Neste dia 27 de fevereiro, é comemorado o Dia do Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional ressalta a importância do cargo de autoridade pública federal que é responsável pela administração dos tributos de competência da União, inclusive os previdenciários, e aqueles incidentes sobre o comércio exterior. Os profissionais desempenham função essencial para o bom funcionamento do nosso país.
 
Mas, infelizmente, a categoria não tem recebido o devido reconhecimento e está realizando a maior mobilização da sua história. Há quase três meses, diversos profissionais estão entregando os seus cargos de chefia como forma de manifesto, já são mais de 1.288 exonerações solicitadas. Entre os principais motivos, está o repúdio ao corte de R$ 1,2 bilhão no orçamento do órgão, que afetará serviços essenciais para o funcionamento do Estado.
 
As mobilizações estão sendo intensificadas e cada vez mais a categoria está se unindo. Esperamos que em breve toda essa situação seja resolvida e que de fato os Auditores-Fiscais tenham o que comemorar.  
 
Feliz dia do Auditor-Fiscal!
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.