Notícias

Imagem

DS Curitiba realiza entrega de alimentos para o projeto Marmita Solidária

Iniciativa existe desde 2020 e já beneficiou muitas pessoas
 
No dia 25 de fevereiro, a Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional realizou a entrega de alimentos para o projeto Marmita Solidária, que distribui marmitas para moradores em situação de rua e pessoas carentes em Curitiba. 
 
O projeto Marmita Solidária surgiu em abril de 2020, logo depois que começaram as medidas de isolamento social para conter a proliferação da COVID-19. A iniciativa está localizada na Rua Chichorro Júnior, 532, Cabral.
 
A entrega dos alimentos reforça o papel social do sindicato neste momento de crise pelo qual estamos passando. Se você também pode e quer ajudar nessa rede de solidariedade, pode doar por meio da conta bancária da entidade:
 
Conta para depósito
Delegacia Sindical de Curitiba do SINDIFISCO NACIONAL
Banco do Brasil
Agência: 3273-5
Conta corrente: 173.774-0
CNPJ: 03.657.699/0009-02
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.