Notícias

Imagem

Direção Nacional estreia programa “Sindifisco Mobiliza” na próxima sexta (18)

O Sindifisco Nacional lança na próxima sexta-feira (18) o projeto “Sindifisco Mobiliza”, um programa em formato de webinar com o objetivo de fortalecer a mobilização da categoria. A estreia será às 14h, com transmissão ao vivo pela TV Sindifisco e acesso à sala de reunião via plataforma Zoom, para os filiados que quiserem interagir com os participantes. O primeiro programa terá a presença do presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Isac Falcão, e do coordenador do Comando Nacional de Mobilização, Auditor-Fiscal Sérgio Aurélio. 
 
Durante o programa, serão debatidos os rumos da mobilização, iniciada no segundo semestre do ano passado e intensificada nos meses seguintes, assim como estratégias e ações para intensificar o engajamento dos Auditores-Fiscais. Será um espaço, também, para dirimir eventuais dúvidas sobre as orientações da Direção Executiva Nacional e do Comando Nacional de Mobilização acerca do movimento, além de atualizar os filiados sobre a tramitação das pautas defendidas pela categoria: a regulamentação da Lei 13.464/2017, a recomposição do orçamento da Receita Federal para 2022 e a realização do concurso público para o cargo. 
 
Para acessar o webinar “Sindifisco Mobiliza” basta clicar no banner que estará na capa do site do Sindifisco Nacional ou clicar diretamente no link da TV Sindifisco (https://www.sindifisconacional.org.br/tvsindifisco). O filiado será direcionado para a área restrita e, após inserir login e senha, poderá participar da programação.

Fonte: Sindifisco Nacional

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.