Notícias

Imagem

DS São Paulo e Unafisco Nacional promovem seminário: Desafios Para o Futuro da Administração Tributária Federal

A Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional (DS/SP) e a Unafisco Nacional promovem o Seminário: DESAFIOS PARA O FUTURO DA ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA FEDERAL, nos dias 9 e 10 de junho de 2022.  
 
O filiado interessado em participar deverá enviar um e-mail para comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br ou pelo WhatsApp (41) 98854-8640, até o dia 25 de maio, informando o nome completo. 
 
A DS Curitiba custeará a passagem e a hospedagem de um filiado que será definido por meio de sorteio.  
 
Observações:
 
O filiado não contemplado no sorteio, que quiser participar do Seminário, poderá fazê-lo, mas deverá custear todas as suas despesas – deverá se inscrever até o dia 31 de maio em um dos canais abaixo: 
 
  • Unafisco Nacional: pelo e-mail eventos@unafisconacional.org.br; Telefone (11) 3312-4844 com Leo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.
  • Sindifisco DS/SP: pelo e-mail claudia.mordente@sindifiscosp.org.br; Telefone/ WhatsApp: (11) 3299-5350 com Cláudia, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
 
 
Confira a programação:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.