Notícias

Imagem

Sindifisco Nacional participa do evento “Pensar Brasil”

O presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Isac Falcão, participou, nos dias 12 e 13, do evento “Pensar Brasil – Diálogo sobre trabalho, desenvolvimento e futuro”, no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro, realizado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciário-SP).
 
Durante os dois dias de programação, Isac Falcão conversou com dirigentes de diversas entidades representativas das categorias típicas de Estado sobre pautas em comum a serem defendidas neste ano eleitoral. Em vídeo gravado nesta sexta-feira (13), ele fez um breve balanço da participação do Sindifisco Nacional.
 
“Uma oportunidade importante para encontrar os dirigentes das demais entidades representativas das categorias típicas de Estado, trocar ideias, cenários, perspectivas. O boato que corre por aqui é que nas próximas duas semanas serão editados atos normativos para tratar de remuneração de pessoal civil da União. Então é mais importante do que nunca que a gente se mantenha muito firme na mobilização, intensifique, quem puder intensificar, para que a gente consiga que entre esses instrumentos estejam aqueles necessários para o atendimento da nossa pauta”, disse Isac Falcão.
 
Realizado com o objetivo de promover o debate sobre as relações de trabalho, crescimento econômico e o desenvolvimento do país, o “Pensar Brasil” teve a participação de alguns candidatos à Presidência da República. André Janones e Carlos Alberto dos Santos Cruz participaram presencialmente, e Ciro Gomes, por videoconferência. Lula enviou um vídeo gravado.
 
Assista a seguir ao vídeo do presidente do Sindifisco:
 

Fonte: Sindifisco Nacional

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.