Notícias

Imagem

Diretoria da DS Curitiba participa de Reunião do CDS

Evento aconteceu nos dias 25 e 26 de maio
 
Na última quarta-feira (25), foi realizada, em formato híbrido, a reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS). Participaram do evento o presidente da Delegacia Sindical de Curitiba (DS), Celso José Ferreira de Oliveira; o Vice-Presidente, Mário Mendes de Barros; e o Secretário Geral, Paulo Diniz D’Ávila. 
 
O intuito da reunião foi debater os seguintes temas: eleição da comissão organizadora do Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais (Conaf); informes do CNM da Direção Nacional e das Delegacias Sindicais; Campanha Salarial; alteração do Regulamento do Findes; apresentação do relatório elaborado pela Comissão Eleitoral Nacional, substituição de membro do Conselho Permanente de Árbitros (CPA); e assuntos gerais.
 
Veja o que foi definido: 
  • A respeito da mobilização dos Auditores-Fiscais, ficou definido que, no mês de junho em data a ser divulgada, será realizado um ato público nacional em frente às superintendências da Receita Federal. O intuito é chamar a atenção para a situação de abandono da nossa categoria;
  • Aprovação da substituição de um dos integrantes do Conselho Permanente de Árbitros;
  • Aprovado o aumento de R$ 35 para R$ 50 da verba diária a ser utilizada no frigobar de hotéis durante reuniões presenciais do CDS;
  • Aprovado o relatório final da Comissão Eleitoral Nacional (CEN).
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.