Notícias

Imagem

Aposentados e pensionistas devem fazer recadastramento para manter Saúde Suplementar

O Departamento de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos (Decipex) está realizando o recadastramento de aposentados e pensionistas que possuem o benefício Saúde Suplementar. O procedimento deve ser realizado até o dia 31 de agosto de 2022 no aplicativo SouGov.

A atualização dos dados é necessária em função do recente lançamento do módulo de Saúde Suplementar na plataforma SouGov.br. Com a novidade, as formas de registro do benefício foram automatizadas, resultando em mudanças nos procedimentos adotados para os aposentados e pensionistas.

A partir do preenchimento completo dos dados será possível a comprovação automática do pagamento feito pelos aposentados e pensionistas ao plano de saúde particular, sem necessidade de apresentação anual do comprovante. Clique aqui para saber como realizar a atualização dos dados cadastrais.

Caso o recadastramento não seja feito até 31 de agosto, o Saúde Suplementar será cancelado, tendo em vista as novas regras sistêmicas implementadas.

 

 

Sindifisco Nacional

Fonte: Sindifisco Nacional

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.