Notícias

Imagem

Pesquisa sobre o Jantar dos Aniversariantes mostra avaliação positiva do evento

A Direção da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco enviou uma pesquisa sobre o Jantar dos Aniversariantes aos colegas presentes. O objetivo foi ouvir a opinião dos associados para buscar constantemente o aperfeiçoamento dos eventos promovidos pela DS. 
 
Cerca de 170 pessoas, entre associados e acompanhantes, compareceram ao jantar. Deste universo, 38 responderam ao questionário formatado na plataforma Google Forms, sendo 60,5% aposentados, 31,6% ativos e 7,9% pensionistas. 
 
Em relação ao processo de reserva, que incluiu divulgação, atendimento e esclarecimentos, 97,4% afirmaram que o mesmo ocorreu de forma clara, ágil, com cortesia e eficiência. 
 
A ampla maioria (87,2%) acredita que as atuais regras para participações em confraternizações da DS Curitiba devem ser mantidas, as quais estabelecem que todo(a) filiado(a) tem direito de levar um acompanhante. 
 
Sobre o espaço do Hotel Mabu, onde o evento foi realizado, 79,4% o classificaram como excelente, muito bom ou bom, 12,8% o avaliaram como regular e apenas 7,7% o consideraram ruim. Uma parcela bastante expressiva (89,8%) aprovou os serviços prestados pelos funcionários do Mabu e 10,36% qualificaram como regulares.   
 
Acerca da alimentação, 94,8% a consideraram excelente, muito boa ou boa, ante 5,2% que acharam regular. Já sobre as bebidas oferecidas, 86,8% julgaram excelentes, muito boas ou boas, 7,9% avaliaram como regulares e 5,2% votaram como ruins ou péssimas. 
 
Nas perguntas sobre o que pode ser melhorado em termos de espaço, alimentação, bebidas e serviços, as respostas que mais apareceram sugeriram um ambiente mais amplo e  mais opções de bebidas, sobretudo não alcóolicas. 
 
Em relação aos períodos e tipos de espaço das confraternizações, a maioria dos presentes considera que devem ser realizadas à noite e em locais fechados. 
 
Por fim, a banda Nando Reis Cover, que animou a festa, recebeu 86,4% de avaliações positivas e 13,5% de votos que a consideraram regular. Na pergunta aberta, sobre o que pode ser melhorado em termos de música nos eventos do Sindicato, as sugestões mais frequentes foram de que o som deveria ser um pouco mais baixo. 
 
“A pesquisa mostrou ampla aprovação do evento pelos associados, mas também traz importantes sugestões para melhorar as próximas confraternizações a serem promovidas pelo Sindicato”, analisa a Diretora de Comunicação da DS Curitiba, Betina Krieger.

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.