Notícias

Imagem

Abertas as inscrições para o seminário sobre assédio institucional e moral no serviço público

Em parceria com a DEN, a Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco promove nos dias 22 e 23 do presente mês o seminário “Assédio Institucional e Moral e Gerencialismo no Serviço Público – A Receita Federal no Contexto da Desconstrução das Instituições de Estado”.

O evento acontece no auditório da FAE Business School e reunirá especialistas destacados em suas áreas de atuação. O objetivo é fortalecer o entendimento sobre como é possível caracterizar esse tipo de comportamento, seus reflexos na vida do auditor-fiscal e nas atividades laborais.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do e-mail comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br ou whatsapp (41) 98854-8640. É necessário informar nome completo, CPF, lotação (no caso dos ativos) e matrícula no Siape. O prazo para quem precisa de dispensa de ponto é até 05 de setembro. Já as inscrições para o público geral podem ser feitas até o dia 15.

Alguns nomes de palestrantes já estão confirmados, como os dos professores João Cesar de Castro Rocha, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), José Antonio Peres Gediel, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Roberto Heloani, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Giovanni Alves, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), José Celso Cardoso Júnior, da Associação dos Servidores do Ipea (AFIPEA), do deputado estadual Tadeu Veneri, além do sociólogo e ex-diretor do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Clemente Ganz.

 

:: Serviço

Seminário “Assédio Institucional e Moral e Gerencialismo no Serviço Público – A Receita Federal no Contexto da Desconstrução das Instituições de Estado”.

Quando? 22 e 23 de setembro de 2022

Onde? Auditório da FAE Business School

Av. Visconde de Guarapuava, 3263, Centro – Curitiba-PR

 

:: Inscrições

Por e-mail: comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br ou

Whatsapp: (41) 98854-8640

Informar nome completo, CPF, lotação (no caso dos ativos) e matrícula no Siape.

Prazo de inscrição para fins de dispensa de ponto: até 05/09.

Prazo de inscrição para público geral: até 15/09.

 

Para mais informações sobre o seminário, clique aqui!

 

Fonte: Sindifisco DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.