Notícias

Imagem

Jantar de confraternização é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (9) a Delegacia Sindical de Curitiba promove o seu jantar de confraternização. O evento terá início às 20h, no Buffet Nuvem de Coco, na Rua Paulo Gorski, 1740, no bairro Mossunguê. O objetivo é aproximar os colegas e promover maior interação entre todos. 
 
Os convites são pessoas e intransferíveis. Cada filiado poderá levar um acompanhante e para quem já realizou sua inscrição ainda é possível retirar os convites na sede da DS Curitiba na Rua Conselheiro Laurindo, 502, no centro. Para os colegas que não puderem comparecer há o pedido para que seja informado à DS. 
 
Além disso, para garantir a saúde de todos, uma série de medidas de precaução por conta do recrudescimento dos casos de Covid-19. Para isso pedimos para que todos usem máscara e também estejam em dia com sua carteirinha de vacinação, a qual pedimos a gentileza, que seja enviada – assim como a do acompanhante – para o WhatsAPP (41) 98854-8640. 
 
Os cuidados com vistas à participação no evento visam a proteção à saúde de todos. Embora alguns possam divergir, boa parte dos colegas e acompanhantes que irão participar da festa já enviaram seus certificados de vacinação, inclusive com elogios às medidas adotadas. A preocupação da Diretoria da DS Curitiba é estritamente em minimizar os riscos de infecções pelo coronavírus.
 
Portarias interministeriais em vigência, como a Nº 20, por exemplo, indicam que “a organização deve estabelecer e divulgar orientações ou protocolos com a indicação das medidas necessárias para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19 nos ambientes de trabalho”. 
 
Mais informações pelo telefone (41) 3225-4217 ou pelo WhatsApp mencionado acima.
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.