Notícias

Imagem

Confraternização de final de ano da DS reuniu centenas de colegas

Com muita alegria, disposição e acima de tudo companheirismo, foi celebrada na noite da última sexta-feira (9) a confraternização de final de ano da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco. O evento reuniu centenas de colegas no Buffet Nuvem de Coco, no Mossunguê, em um evento repleto de música, comida e descontração. 
 
“Nosso jantar foi muito legal. Reunimos os colegas e isso possibilitou a interação entre todos em um ambiente leve, animado e muita disposição de renovar as forças e energias para 2023. Esperamos que seja um ano mais leve para todos e que possamos estreitar ainda mais os laços entre colegas da DS Curitiba”, comentou Mário Mendes de Barros, vice-presidente da DS Curitiba. 
 
O jantar teve início às 20h com uma sequência de buffets e animado por um trio de música instrumental. A saudação aos presentes coube aos diretores Paulo Diniz D’Ávila (Secretário Geral) e Luiz Tadeu Matosinho Machado (Defesa de Justiça Fiscal e da Seguridade Social), além do vice-presidente Mário. O presidente da DS Curitiba, Celso José Ferreira de Oliveira, infelizmente não pôde participar do evento por motivos de saúde. 
 
A organização do jantar preparou uma surpresa aos participantes. Cada mesa tinha de decoração dois arranjos de orquídeas. Quem encontrou o cupom embaixo do seu assento levou para casa o vaso de flores. 
 
Após o jantar uma nova banda se apresentou. O repertório trouxe músicas dançantes para animar o baile e deixar os colegas livres para dançar pelo salão. Ao mesmo tempo uma cabine de fotos foi instalada para que os filiados à DS pudessem registrar o momento e levar para casa uma lembrança da confraternização. 
 
“Acredito que o evento cumpriu com os objetivos de confraternizar e renovar o fôlego para o próximo período. Esperem por novos encontros sociais e também relativos à nossa luta por uma Receita Federal do Brasil forte e com reconhecimento devido ao trabalho desenvolvido pelos colegas Auditores-Fiscais, que é fundamental para a nação”, completou Mário.
 
*Para conferir algumas fotos do evento, clique aqui!
**As fotos individuais não foram postadas por motivo de privacidade, mas você pode solicitar a sua à DS Curitiba pelo telefone (41) 3225-4217 ou Whatsapp (41) 98854-8640.
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.