Clipping

DEN divulga as considerações e os indicativos da Assembleia de quinta (20)

DEN divulga as considerações e os indicativos da Assembleia de quinta (20) 

A categoria deliberará, mais uma vez, sobre os rumos da mobilização. Em reunião da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, realizada na manhã de quarta-feira (19/10), o relator do PL (Projeto de Lei) 5864/16, deputado Wellington Roberto, disse que não apresentaria seu relatório para aprovação em virtude do elevado número de emendas protocoladas. Vale frisar que após a apresentação do substitutivo ao PL 5864/16, na audiência pública do dia 11/10, foram protocoladas 11 emendas a pedido do Sindifisco Nacional, utilizando-se dos instrumentos regimentais vigentes, na esteira do processo legislativo instaurado.

Com a falta de mudanças na atual conjuntura, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) e o CNM (Comando Nacional de Mobilização) encaminham pelo prosseguimento da paralisação de algumas atividades, a exemplo do que ocorreu na última Assembleia Nacional.

No indicativo 1, a Classe deverá deliberar sobre a paralisação, fora da repartição, sem assinatura de ponto, nos dias 25 e 26/10, com exceção da zona primária e portos secos, que deverão realizar “operação padrão” no mesmo período, com reavaliação do movimento em nova Assembleia a ser realizada na quinta-feira, dia 27/10.

Já no indicativo 2, os Auditores Fiscais deverão deliberar sobre proposta de referendo das decisões do CNM pretéritas e futuras, no âmbito desta mobilização.

A DEN e o CNM encaminham favoravelmente aos dois indicativos e conclamam a todos para fortalecerem ainda mais o movimento.

Confira aqui as considerações e os indicativos.

Fonte: Sindifisco Nacional

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.