Notícias

Imagem

Encontro das auditoras será no dia 31 de março

No dia 31 de março a Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional promove um encontro das auditoras-fiscais. O café-sarau acontecerá no Itália Grill, do Shopping Itália, no Centro de Curitiba, a partir das 15h30.

A programação inclui um sarau da tarde com a jornalista e palestrante Adriane Werner e a filiada à DS Curitiba, Sara Regina Silvestre Albuquerque, ficará responsável pela recitação de poesias.

“Este evento faz parte da nossa programação do mês da mulher. É um ótimo momento para nos reunirmos de forma a celebrar as nossas conquistas, trocarmos informações, ampliarmos a socialização entre as filiadas da DS Curitiba e também discutir os problemas que nós, mulheres, enfrentamos”, destaca a diretora de comunicações da DS Curitiba, Betina Krieger.

Durante o evento, além das apresentações culturais, serão debatidos temas como o machismo estrutural, o etarismo, a gordofobia, entre outros assuntos que tem grande impacto sobre a vida das mulheres. “Muitas vezes as mulheres sofrem de problemas muito semelhantes e não sabem. Por isso, um encontro como esse, além de tudo, serve para aumentarmos a nossa autoestima e também percerbemos que não estamos sozinhas nas dificuldades enfrentadas”, completa.

As inscrições para o encontro são gratuitas e tanto filiadas como filados podem participar. O prazo para inscrição vai até 27 de março. Para garantir sua presença é fácil: basta acessar o link abaixo,  preencher seus dados e enviar o formulário. Esse novo modelo de inscrição digital é uma novidade implementada a partir de sugestões dos colegas Auditores feitas nas pesquisas de avaliação dos eventos da DS Curitiba.

Para fazer a inscrição clique aqui.

::Serviço:

Data: 31 de março
Horário: 15:30h
Local: Itália Grill - Shopping Itália, R. Marechal Deodoro, 630 - piso superior

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.