Notícias

Imagem

Assembleia Pré-CDS vai tratar da pauta da reunião da próxima semana

A Diretoria da Delegacia Sindical do Sindifisco Nacional em Curitiba, com base no Estatuto do sindicato, convoca assembleia preparatória para a reunião do Conselho de Delegados Sindicais de 29 a 31 de maio de 2023. 
 
A Assembleia Geral, que será realizada no dia 26 de maio de 2023, próxima sexta-feira, às 9h, em formato híbrido (presencial e virtual), deve deliberar acerca do posicionamento do representante da DS na reunião dos Delegados Sindicais.
 
A pauta do encontro, em sessão ordinária, será: apreciação do balanço patrimonial, do resultado do exercício e demais contas de receitas e despesas, bem como o relatório de desempenho da Direção Executiva Nacional, relativo ao exercício anterior e o Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais - Conaf 2023 (orçamento, programação inicial, calendário, e minutas do Regulamento de Teses e Propostas de Alteração Estatutária e do Regimento.
 
A segunda etapa, em sessão extraordinária, debaterá os seguintes temas: análise de conjuntura, Campanha Salarial, despesas memorando 05-2023 rateadas entre DS da Bahia e Sergipe, proposta de aplicação de recursos originados de receitas extraordinárias (art. 93, inciso III), autorização para utilização do fundo de sucumbência para antecipação/ressarcimento a filiados com prejuízos no trâmite das ações rescisórias paradas no STJ por estratégia jurídica, revisão do regulamento do art. 134 do Estatuto do Sindifisco Nacional, análise de recurso à multa imposta à DS Ceará com base nos § 2º, inciso I, e § 3º e 4º do art. 96 do Estatuto, eleição da Comissão Eleitoral Nacional (CEN) e regulamento eleitoral para os Conselhos Curadores de Assuntos Jurídicos e do Unafisco Saúde, e, por fim, assuntos gerais. 
 
O filiado da DS poderá participar da assembleia presencialmente, no miniauditório da sede da DS Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 502, Cj. 407, Centro), ou virtualmente, na área restrita ao filiado no site do Sindifisco Nacional. 
 
Programe-se e participe!
 

Fonte: DS Curitiba

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.