Notícias

Imagem

DS Curitiba terá oito delegados e dois observadores no CONAF 2023

A Delegacia Sindical de Curitiba terá dez representantes no Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (CONAF 2023). A eleição dos delegados e delegadas aconteceu na última quinta-feira (10), durante assembleia geral, a qual reuniu 77 filiados que participaram da escolha dos nomes que estarão em Brasília, entre os dias 12 a 18 de novembro, para debater as principais pautas de interesse da categoria. 
 
Os oito delegados eleitos são Delmar Joel Rodrigues Eich (56 votos), Betina Krieger (55), Dejanira Freitas Braga (53), Carlos José de Olibeira (48), Nadir Gonçalves da Cunha Rinbeiro (46), Adir Roberto Staats (44), João Eudes da Silva (43) e Mário Mendes de Barros (42). Sérgio Ricardo Costa Carneiro, Paulo Diniz Dávila e Carlos Alberto Langassner com 42, 41 e 21 votos, respectivamente, também participaram como candidatos, mas não chegaram a ser eleitos como delegados por conta dos critérios do pleito (número de participantes, tempo de filiação e idade). 
 
Além dos delegados eleitos, a DS Curitiba também contará com outros dois representantes. Os colegas Sérgio e Paulo estarão no CONAF como observadores. Essa participação está prevista no Estatuto do Sindifisco (parágrafo único do Artigo 19º), que possibilita a presença de até 20% dos delegados de cada delegacia sindical no CONAF na modalidade de observadores, contudo, sem direito a voto.  
 
A DS Curitiba expressa sua gratidão a todos os colegas filiados que participaram da assembleia de votação e contribuíram para a escolha dos representantes de nossa Delegacia Sindical no Conaf 2023. A participação de cada um de nós é fundamental para a construção de uma categoria mais forte.
 
 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.