Notícias

Imagem

Café da tarde e palestra marcam o Dia da Mulher da DS Curitiba

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional promoverá no dia 08 de março, às 15h, um delicioso Café da Tarde para reunir as auditoras-fiscais. A exemplo do que aconteceu no ano passado, o Dia Internacional da Mulher é utilizado como um momento de encontro, união e reflexão sobre o papel das mulheres na sociedade.

Durante a atividade, Diana Karam Geara, mestra em Direitos Fundamentais e Democracia, professora da Pós-Graduação da Universidade Mackenzie e sócia integrante do Núcleo de Família e Sucessões do escritório do Professor René Dotti, fará a palestra “Mulheres: equidade, inclusão e pertencimento”.

“É mais uma ação da DS Curitiba nesta data importante, que reflete a luta das mulheres pela igualdade e vamos aproveitar esse gancho para reunir nossas filiadas, tomarmos um café, ouvirmos a palestra e conversarmos sobre as dificuldades, vitórias e avanços das mulheres, sobretudo das auditoras-fiscais”, explica o presidente da Delegacia Sindical de Curitiba, Celso José Ferreira de Oliveira.

O encontro acontecerá no mesmo local do ano passado, no Restaurante Itália Grill. “A presença das nossas filiadas é fundamental. Convido a todas para esse evento que vai estreitar os laços de união e solidariedade das mulheres da nossa categoria”, completou Celso.

As inscrições são gratuitas e o prazo vai até o dia 4 de março. As reservas devem ser feitas por meio dos telefones/whatsapp (41) 98859-9760 (Alessandra) e (41) 99146-3221 (Camile). Confirme sua presença e venha para essa confraternização entre colegas de trabalho e de vida.

 

 

::Serviço

Encontro das Auditoras-Fiscais

Data: 8 de março (sexta)

Horário: a partir das 15h00

Local: Restaurante Itália Grill - Shopping Itália

(R. Marechal Deodoro, 630 - piso superior)

Inscrições: até 4 de março pelos telefones/whatsapp (41) 98859-9760 (Alessandra) e (41) 99146-3221 (Camile)

 

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.