Clipping

Imagem

Receita Federal realizará leilão eletrônico com 124 lotes de joias e relógios de valor elevado

A Alfândega da Receita Federal em Fortaleza vai leiloar, no próximo dia 12 de setembro, 124 lotes contendo joias e relógios.
 
Os interessados devem registrar as suas propostas no período de 02 a 11 de setembro por meio do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-Cac), na página da Receita Federal na Internet.
 
Com a realização do leilão na forma eletrônica, a localização geográfica do interessado deixa de ser uma barreira, pois a apresentação das propostas pode ser feita de qualquer lugar do país. Podem participar do leilão eletrônico apenas as pessoas físicas ou jurídicas que utilizem a tecnologia da Certificação Digital.
 
Não será permitido que as mercadorias sejam vistoriadas, devido ao tipo dos bens que estão sendo ofertados e às questões de segurança envolvidas. Porém as fotos dos produtos podem ser consultadas por meio do sistema SLE.
 
A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal, clique aqui.
 
O site da Receita também oferece o Manual do Licitante do Leilão, com todas as orientações para os interessados.
 
Como participar
Para fazer uma proposta, é necessário ter um certificado digital válido (espécie de CPF ou CNPJ eletrônico). O certificado pode ser adquirido nas Agências dos Correios ou outro órgão certificador.
 
As propostas poderão ser cadastradas no site da Receita Federal das 8h do dia 02/09/2019 até as 18h do dia 11/09/2019. As propostas que forem classificadas vão participar de uma sessão pública de lances às 10h do dia 12/09/2019.
 

Fonte: Receita Federal

Comente esta notícia

código captcha