Notícias

Imagem

DS Curitiba participa do Conselho de Delegados Sindicais a partir de segunda-feira

A DS Curitiba participa, a partir de segunda (19) a quarta-feira (21), do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), em Brasília, no San Marco Hotel. Esta é a primeira edição de 2018.

O objetivo é debater e deliberar sobre os informes da DEN, a conjuntura política atual, e o andamento da Campanha Salarial, que com certeza vai levantar muito debate entre os participantes da reunião.

Todos os filiados podem acompanhar o andamento através da TV Sindifisco, onde é possível assistir à transmissão da reunião do CDS em tempo real.

Processo de regulamentação do Bônus de Eficiência

Dado o grau de importância do assunto, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) enviou uma carta ao Auditor-secretário da RFB (Receita Federal do Brasil), Jorge Rachid, convidando-o para explicar aos filiados como está o processo de regulamentação do Bônus de Eficiência e da progressão do cargo.

Este é um assunto que a categoria anseia, há quase três anos, por um desfecho do compromisso assumido durante a última negociação com o Governo.

Também foram encaminhados ofícios ao ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, ao ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, e ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, solicitando audiência para tratar desses assuntos.

Aplicativo do Sindifisco vai auxiliar a visualização de documentos, votação e resultados

O CDS terá auxílio do aplicativo do Sindifisco Nacional, visualizar os documentos apreciados, fazer a votação e acompanhar os resultados, de forma prática. O aplicativo foi lançado durante o Conaf 2017 (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil).

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.