Notícias

Imagem

Na próxima semana começa eleição por Lista Tríplice para o cargo de Secretário da Receita Federal do Brasil

A DS Curitiba convoca seus filiados para participar do processo de escolha dos nomes dos Auditores-Fiscais a serem indicados, pelo método Lista Tríplice, para ocupar o cargo de Secretário da Receita Federal do Brasil. 
 
A votação para fase local será direta, em urna, nos dias 18 e 19 de abril (quarta e quinta-feira), das 9 às 17 horas, no Miniauditório da DS Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 502, Conj. 402/403).
 
A fase regional será realizada no dia 16 de maio, de forma online. Os não filiados terão o prazo de até 15 de maio para se habilitarem. Já a fase nacional será dividida em duas etapas. 
 
Primeiro será feita uma sabatina pelos membros do CDS dos dez Auditores-Fiscais mais votados nas dez Regiões-Fiscais (um de cada RF), na semana de 12 a 13 de junho. 
 
Na segunda etapa, os dez nomes escolhidos na fase anterior serão submetidos à votação, pela internet, para toda a categoria (ativos e aposentados), no dia 20 de junho. Cada filiado poderá votar em até três nomes. Os três nomes mais votados comporão a Lista Tríplice. Os não filiados que não se habitaram anteriormente, para a fase regional, deverão se inscrever até 19 de junho para participar desta última votação.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.