Notícias

Imagem

Auditor-Fiscal aposentado completa 100 anos

Aniss nasceu no município de Rio Azul em 7 de março de 1922
 
No último dia 7, o Auditor-Fiscal aposentado da Receita Federal, Aniss Cury, completou 100 anos de idade. Para celebrar essa data tão marcante, a banda da 5ª Região Militar esteve em sua casa para homenageá-lo. 
 
Aos 20 anos de idade, o Auditor alistou-se no 15º Batalhão de Caçadores de Curitiba. Em 23 de novembro de 1944, embarcou no porto do Rio de Janeiro, com destino para a Itália, para lutar na Segunda Guerra Mundial, junto com outros seis mil soldados brasileiros. 
 
Esse momento foi relembrado durante a homenagem, que contou com a entrega de medalhas e um diploma à Aniss Cury. A Delegacia Sindical de Curitiba (DS Curitiba) também homenageia e parabeniza o Auditor-Fiscal pelo trabalho realizado com afinco em todos esses anos. Aniss desempenhou função essencial para o bom funcionamento do nosso país, assim como cada um de nós. A ele nosso muito obrigado! 
 
 
Com informações de Reinaldo Bessa*
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.