Notícias

Imagem

DS Curitiba anuncia retorno do projeto “Conversa com Aposentados” no dia 8 de agosto

A direção da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco anuncia ao seus filiados a retomada do projeto “Conversa com Aposentados”, após o arrefecimento da pandemia do coronavírus e com a vacinação em massa da população. O encontro já tem data marcada. Será no dia 8 de agosto, a partir das 14 horas, no Hotel Nikko. 
 
“Queremos retomar nossos encontros e também discutir as preocupações e prioridades dos aposentados, ouvir como podemos engajá-los mais em atividades sindicais, como assembleias e plenárias, os melhores meios para que isso ocorra, uma avaliação de festas e encontros. O que desejamos mesmo é abrir esse canal permanente de diálogo de forma franca com propostas e estratégias que possam valorizar esta parcela tão importante da nossa categoria”, explica a diretora de comunicação da DS Curitiba, Betina Krieger.
 
De acordo com ela, a retomada do projeto é importante também para iniciar um processo de socialização, sobretudo após o isolamento proporcionado pela pandemia. “Estar longe da convivência social só potencializa as nossas angústias, além de todo o cenário que estamos vivendo, com salários congelados, inflação voltando e refletindo diretamente em nossos orçamentos pessoais. Embora a perspectiva imediata não nos pareça promissora e com a única mobilização ativa no momento sendo da regulamentação do bônus, queremos discutir alternativas para essa parcela da categoria”, completa Betina
 
Após o primeiro passo da retomada das atividades presenciais, com a realização do jantar dos aniversariantes, a DS Curitiba espera que esse seja um novo passo na organização da categoria. O encontro terá início às 14h com debates com a categoria, às 15h30 será servido um lanche e a partir das 16h ocorre a discussão das propostas e encaminhamentos.
 
Confirme sua presença até o dia 29 de julho pelo WhatsApp (41) 9.8854-8640, pelo telefone (41) 3225-4217 ou pelo e-mail: comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br. Esperamos você lá! 
 
:: Serviço: Conversa com Aposentados
Data: 08 de agosto de 2022
Horário: 14h
Local: Hotel Nikko, Rua Barão do Rio Branco, 546, Centro. Curitiba-PR.
 
Foto: Lilian Barroso

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.