Notícias

Imagem

Deliberações do CDS e mobilização em pauta na assembleia nacional da categoria

Em atendimento à convocatória da Direção Executiva Nacional (DEN) do Sindifisco, a Delegacia Sindical de Curitiba realiza assembleia extraordinária na próxima sexta-feira (14), às 14h, em formato hibrído (presencial e virtual).

Estarão em pauta a mobilização da categoria e as deliberações da última reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), ocorrida entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, em São Paulo. O principal apontamento do CDS foi a inclusão na pauta de reivindicações dos auditores-fiscais da Receita Federal da recomposição salarial das perdas inflacionárias acumuladas nos últimos seis anos, ou seja, desde dezembro de 2016, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA/IBGE).

A análise de conjuntura e informes gerais completam os pontos de pauta da assembleia. A participação poderá ser presencial, no miniauditório da Sede da DS Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 502, Cj. 407, Centro), ou virtualmente pelo site do Sindisco Nacional (área restrita do filiado).

 :: Serviço

O que? Assembleia Nacional Extraordinária do Sindifisco – Etapa DS Curitiba

Quando? Dia 14 de outubro, sexta-feira, às 14h.

Onde? Presencialmente, no miniauditório da Sede da DS Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 502, Cj. 407, Centro), ou virtualmente, através do site do Sindifisco Nacional (área restrita do filiado).

 

Fonte: Sindifisco DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.