Notícias

Imagem

Jantar de aniversariantes acontece em 1º de julho

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco convida toda a categoria para o primeiro Jantar de Aniversariantes de 2022. O evento será realizado no dia 1º de julho, a partir das 18 horas, no restaurante do Hotel Mabu.

Serão homenageados os auditores-fiscais que fazem aniversário no primeiro semestre do ano e também aqueles que se aposentaram recentemente da Receita Federal do Brasil.

Para participar da confraternização é preciso confirmar presença até 27 de junho (segunda-feira), pelo telefone (41) 98854-8640 ou por meio do e-mail comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br. É possível incluir o nome de um acompanhante.

O Jantar de Aniversariantes é um evento tradicional da DS Curitiba do Sindifisco que até o início da pandemia era realizado trimestralmente. Entretanto, a crise sanitária forçou a suspensão da confraternização que agora, com o arrefecimento das restrições, o Sindicato retoma cautelosamente. 

Venha celebrar conosco! 

 

 :: Festa de Final de Ano

Já deixe anotado na agenda! A Confraternização de Final de Ano da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco está marcada para o dia 09 de dezembro de 2022, no Buffet Nuvem de Coco (R. Paulo Gorski, 1740, Ecoville). Em breve mais informações.

 

:: Serviço

Jantar de Aniversariantes

Quando? Dia 1º de julho de 2022, a partir das 18h.

Onde? Restaurante do Hotel Mabu

(Rua XV de Novembro, 830, Centro)

Confirmação de presença e informações: (41) 98854-8640 ou comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br

 

Fonte: DS Curitiba - Sindifisco

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.