Notícias

Imagem

Eventos da DS Curitiba em 2023 foram um sucesso; 2024 promete mais

Ao longo do ano de 2023 a Delegacia Sindical do Sindifisco Nacional realizou uma série de encontros sociais. O objetivo é fortalecer, de forma contínua, as relações entre os colegas Auditores-Fiscais e proporcionar momentos de alegria e descontração entre nós e também com nossos familiares.

O primeiro deles foi a Festa dos Aniversariantes do Primeiro Trimestre e Recém-Aposentados da Receita Federal. O encontro, realizado no dia 25 de março de 2023, atingiu capacidade máxima e reuniu aproximadamente 200 Auditores e Auditoras-Fiscais e seus acompanhantes na Chácara Sant’Ana, em Campo Magro, na região metropolitana da capital paranaense. 

No dia 31 de março, para fechar o mês das mulheres, a DS Curitiba promoveu o Encontro das Auditoras, que fez parte da programação especial daquele mês.  Uma tarde com um belo café no Shopping Itália teve debates sobre os problemas enfrentados diariamente pelas mulheres e também muita cultura, com música e recitação de poesias. Uma palestra sobre comunicação inclusiva, com a jornalista Adriane Werner, também fez parte da programação.

No final de julho, uma nova festa dos aniversariantes. O restaurante Tartine, em frente à Praça da Espanha, recebeu no dia 28 daquele mês esse tradicional encontro da DS Curitiba. Além do delicioso jantar, uma série de homenagens aos colegas aniversariantes entre os meses de abril e julho e também aos que recém se aposentaram marcaram aquela noite especial.

Também deixou saudades o Encontro Anual dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil promovido pela DS Curitiba. O evento foi realizado em Termas de Jurema, no Centro-Oeste paranaense, entre os dias 5 e 8 de outubro. Entre temáticas de trabalho, cultura e lazer, os filiados à DS puderam desfrutar de uma série de atividades e serviços ofertados. A pesquisa de satisfação mostrou que 94,4% saíram muitos satisfeitos e outros 5,4% satisfeitos.

Para encerrar o ano com chave de ouro a tradicional Confraternização de Final de Ano da DS Curitiba. Ao todo, mais de 350 pessoas participaram no Espaço Torres Jardim Botânico de uma grande festa. No Teatro do Espaço um show com o Vocal Brasileirão, que interpretou grandes sucessos de Chico Buarque. Na sequência, um delicioso jantar acompanhado de bebidas diversas e de qualidade. Para fechar a noite, teve o baile com a Banda Madeira e outras atrações, como a grande novidade deste ano, a cabine de vídeo para registrar as memórias deste momento.

 

Outros encontros

Além dos encontros festivos, a Delegacia Sindical de Curitiba realizou uma série de outras atividades com os colegas Auditores-Fiscais. Diversos cafés com mobilização foram realizados ao longo do ano para estreitar os laços e também debater os rumos de nossas demandas e estratégias na luta pelos nossos direitos.

Em novembro, a DS Curitiba também realizou, em parceria com a Direção Nacional do Sindifisco Nacional, uma recepção para os novos Auditores-Fiscais. Ao todo, foram 29 novos colegas que passaram no último concurso e estavam fazendo formação na capital paranaense. O encontro no hotel Alta Reggia serviu para dar as boas-vindas, mas também falar sobre o trabalho do Sindifisco e as especificidades da carreira de Auditor-Fiscal.

Encontros na área jurídica também aconteceram para esclarecer dúvidas dos colegas. Um deles dentro do próprio Encontro Anual dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil. Outro deles aconteceu no dia 09 de outubro, no Hotel Mabu, em Curitiba. O objetivo foi esclarecer a tramitação das principais ações da categoria e fez parte da estratégia da Direção do Sindifisco Nacional de aproximar os colegas e garantir o máximo de informações, em todos setores, a todos os filiados.

Se 2023 foi um ano cheio, 2024 também promete. Fique atento ao nosso site, mídias sociais e newsletter para acompanhar nossa agenda e participar conosco. Fazer uma Delegacia Sindical cada vez mais forte e unida depende de todos nós!

 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.