Notícias

Imagem

DS Curitiba realiza pesquisa sobre o próximo Encontro Anual dos Auditores-Fiscais

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional quer ouvir a opinião da categoria sobre a possibilidade de o Encontro Anual dos Auditores-Fiscais da Receita Federal de 2024 ser realizado em um cruzeiro marítimo. 
 
Para isso, convida os colegas a responderem uma breve pesquisa. São apenas cinco questões para aferir a receptividade da categoria sobre esse tipo de viagem. O questionário ainda coloca duas opções de datas e trajetos: 7 de noites em abril, com roteiro Santos - Itajaí - Punta Del Este - Buenos Aires – Santos; ou 4 noites em novembro, com itinerário Santos - Búzios - Ilha Grande - Santos.
 
A pesquisa será fundamental para que a Diretoria da DS Curitiba decida pela realização ou não dessa proposta. Para responder o questionário, clique aqui!
 
Foto: Divulgação MSC
 
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.