Notícias

Imagem

Quarta-feira tem nova Assembleia Nacional

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional convida todos colegas filiados para a Assembleia que será realizada nesta quarta-feira (20). Na pauta estão informes, análise de conjuntura, mobilização e assuntos gerais. O encontro terá início às 9h e contará com café da manhã. 
 
A Assembleia acontece em um momento importante para a categoria. Na última sexta-feira (15) a Direção do Sindifisco e o Comando Nacional de Mobilização realizaram uma reunião na qual construíram um calendário para as próximas ações de mobilização. Este cronograma deverá ser apresentado para aprovação dos Auditores-Fiscais nas assembleias por todo o país.
 
Inclusive, representantes de todas as Regiões Fiscais já avaliaram, por unanimidade, a importância da manutenção da pressão para o integral cumprimento do plano de Aplicação do Fundaf e pela alteração de pontos do Decreto 11.545/2023, documento regulamenta o bônus de eficiência. Outro ponto que deverá fazer parte da assembleia é a análise do uso de aportes no Fundo de Corte de Ponto para fazer frente às próximas ações. Caso não sejam utilizados, os valores serão devolvidos. 
 
Portanto, a presença de todos os colegas Auditores-Fiscais na assembleia é imprescindível. A participação presencial se dará no miniauditório da DS Curitiba (R. Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, Centro). Os colegas também podem acompanhar a assembleia de modo virtual, por meio da área restrita do site do Sindifisco Nacional.
 
Serviço: Assembleia Nacional
Data: Quarta-feira, 20 de setembro de 2023. 
Horário: 9h
Local: Miniauditório da DS Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, Centro. 

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.