Notícias

Imagem

Auditores avaliam em assembleia a proposta apresentada pelo governo para o bônus

O Sindifisco realiza neste início de semana assembleia nacional extraordinária para que a categoria avalie a proposta financeira para pagamento do bônus de eficiência e produtividade apresentada pelo governo federal na última quinta-feira (30).
 
A da Delegacia Sindical de Curitiba acontecerá nesta terça-feira (5), a partir das 8h30, em formato híbrido (presencial e virtual). Além da proposta da Administração da RFB, estará em pauta a análise de conjuntura, informes e assuntos gerais. 
 
A participação presencial se dará no miniauditório da DS Curitiba (R. Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, Centro). Os colegas também podem acompanhar a assembleia de modo virtual, por meio da área restrita do site do Sindifisco Nacional.
 
A Diretoria Executiva Nacional do Sindifisco indica a rejeição da proposta, com continuidade e fortalecimento da greve (confira aqui) por entender que a oferta do Ministério da Fazenda é uma afronta e está em dissonância com as reivindicações da categoria, uma vez que o valor apresentado para o pagamento do bônus seria de R$ 4,5 mil, muito inferior àquele acordado pelo governo com os Auditores-Fiscais ainda em 2017. 
 
Os auditores-fiscais da Receita Federal estão em greve por tempo indeterminado desde o dia 20 de novembro pela destinação de 25% dos recursos do Plano de Aplicação do Fundaf para o pagamento da remuneração variável, a qual têm direito por lei desde 2017.
 
Serviço: Assembleia Geral Extraordinária
Data: Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 
Horário: 8h30
Local: Miniauditório da DS Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 502, sala 407, Centro 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.