Notícias

Imagem

Participe você também da Campanha “Comitê pela Vida"

Nada melhor que o início de um novo ano para estabelecer novas metas, prioridades e também ações de solidariedade. A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional promove, há quase 30 anos, uma campanha permanente neste sentido e que você pode fazer parte. Trata-se do “Comitê pela Vida”. 
 
A ideia surgiu a partir da iniciativa idealizada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, que se tornou referência no combate à fome no Brasil. A campanha consiste em, mensalmente, auxiliar uma das instituições pré-selecionadas. A Delegacia Sindical de Curitiba então envia alimentos e produtos básicos adquiridos com as doações realizadas pelos colegas filiados. 
 
A DS Curitiba reforça, periodicamente, a importância da campanha de cada vez mais colegas participarem. Com isso será possível ampliar, ainda mais, o número de famílias atendidas pelas doações e também participar, de forma efetiva, na mudança da vida de um grupo específico de pessoas. 
 
“Betinho deixou com seu trabalho um legado de solidariedade que transcende períodos históricos ou sua própria vida. Nós, da DS Curitiba, seguimos essa trajetória e contamos com o apoio dos colegas. Como ele mesmo dizia, quem tem fome tem pressa”, completou a diretora de comunicação da DS Curitiba, Betina Krieger.
 
As instituições pré-selecionadas são a Comunidade Hermon, a Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofício (APOIO) e o Patronato Santo Antônio. Para colaborar mensalmente, basta escolher qualquer valor e entrar em contato com a Delegacia Sindical de Curitiba (Whatsapp: (041) 98854 8640 | e-mail: comunicacao@sindifiscocuritiba.org.br | Tel: (041) 3225-4217). 
 
Participe, juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Fonte: DS Curitiba

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.