Notícias

Imagem

Vem aí a nova Festa dos Aniversariantes da DS Curitiba; garanta a sua vaga

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional prepara mais uma edição da Festa dos Aniversariantes. O tradicional evento acontecerá no dia 20 de abril, na Chácara Sant'Ana, em Campo Magro. O local é o mesmo da festa realizada no início do ano passado e foi novamente escolhido a partir da avaliação dos colegas nas pesquisas de satisfação.

O evento celebrará os auditores e auditoras-fiscais que fazem aniversário no primeiro trimestre do ano, bem como os que recém se aposentaram. “É uma celebração da vida, do início de novos ciclos e também de quem, ao longo de sua vida, dedicou seu tempo para fazer do Brasil um país com mais justiça fiscal. Vamos nos reunir e estreitar nossos laços, que é o nosso objetivo”, aponta Mário Mendes de Barros, vice-presidente da DS Curitiba.

O sistema da festa será o Day Use, também a exemplo do ano passado. A programação terá início às 10h e segue até às 17h. O espaço terá almoço e café colonial. Além disso, diversas atividades e serviços de recreação estarão disponíveis, como pedalinho, pesca esportiva, passeio a cavalo, espaços para prática de esporte, brinquedos radicais, entre outros.

A participação será gratuita para o filiado e mais um acompanhante. Para demais convidados, o valor do adulto é de R$ 130 e o pacote inclui almoço, café colonial, passeio de cavalo, pesca esportiva e pedalinho. Já para crianças adicionais, o investimento acordado com a Chácara é de R$ 85 (4 a 11 anos). Neste caso, além das atividades já previstas para os adultos, o pacote incluí três fichas de atividades “radicais”.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 12 de abril ou quando os lugares disponíveis forem esgotados. As reservas podem ser feitas através da plataforma Sympla.

Traslado – A DS Curitiba também disponibilizará translado para os filiados que assim desejarem. Um ônibus sairá às 9h00 do Shopping Muller. O retorno está programado para as 17h, até o mesmo local de saída.

Para garantir uma vaga no ônibus é necessário informar os nomes completos e RG dos participantes que utilizarão o transporte. A data limite é dia 12 de abril por meio dos contatos de WhatsApp 41 98854-8640, 98859-9760 ou 99146-3221.

Para mais informações entre em contato com a DS Curitiba pelos números de Whatsapp acima.

:: Clique aqui para fazer sua inscrição.

 

 :: Serviço

Festa de Aniversariantes da DS Curitiba

Data: 20 de abril - das 10h às 17h

Local: Chácara Sant'Ana (Day Use)

Endereço: R. Miguel Filus, 300 - Jardim O Bom Pastor, Campo Magro-PR

Programação: almoço, café colonial e várias atividades recreativas

Conheça a estrutura do local no Instagram: acesse aqui!

Inscrições: até 12 de abril (clique aqui!)

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.